fbpx

Aplicativos essenciais para o sucesso da sua empresa

Compartilhe este Post
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Sumário

Os aplicativos para empresas são essenciais para quem usa a tecnologia a favor do sucesso e quer gerenciar de forma mais eficiente. Criamos uma lista com os melhores aplicativos que transformarão a gestão e facilitarão o crescimento da sua empresa. Confira a lista completa!

Comerciais:

1. Pipedrive

O Pipedrive CRM é uma ferramenta que gerencia o relacionamento com o cliente e é usada no mundo todo. Além disso, ela ajuda na estratégia do negócio, registrando todos os contatos feitos entre a empresa e o cliente ou potencial cliente. Com ferramentas de CRM é possível manter todas as informações relevantes do cliente em uma base, como nome, empresa, faturamento e área de atuação disponíveis e assim trabalhar de maneira inteligente na prospecção de novos negócios.
Tipo: Gratuito para testar.
Idioma: Português, inglês.


2. SalesScreen

Este aplicativo permite trabalhar com as equipes de uma forma totalmente diferente e motivacional a partir da gamificação do seu desempenho. Com o SalesScreen é possível construir competições entre os vendedores e visualizar todas as atividades do negócio em tempo real. Além disso é possível realizar apresentações lindíssimas a partir das métricas estabelecidas previamente.
Tipo: Gratuito para testar.
Idioma: Inglês.


3. PandaDoc

O PandaDoc é uma plataforma ideal para vendedores, pois fornece funcionalidades de criação, envio e rastreio de documentos, inclusive cotações e propostas. Com ele é possível criar propostas com designs incríveis e acompanhar em tempo real quando e quantas vezes o documento foi aberto. Ligar para o cliente no momento em que ele estiver lendo a proposta, pode fazer toda a diferença.
Tipo: Gratuito para testar.
Idioma: Inglês.


4. Hunter

O Hunter é um aplicativo que permite encontrar e-mails de todas as pessoas dentro de uma organização com descrição do nome e cargo, de forma muito simples. Além disso é possível salvar os contatos com diversas ferramentas de CRM.
Tipo: Gratuito.
Idioma: Inglês.


5. Crystal Knows

O Crystal Knows foi criado para elevar a eficiência da comunicação das empresas. Ao analisar dados e textos públicos, a plataforma gera relatórios da personalidade e comportamento de qualquer pessoa no banco de dados, apresentando a melhor forma de você se comunicar com o destinatário do e-mail.
Tipo: Gratuito para testar.
Idioma: Inglês.


6. Zenvia

A Zenvia permite que você se comunique com as pessoas de forma automatizada através de mensagens pré-programadas de SMS, Chats, Facebook e e-mails. Isto é possível graças a tecnologia de chatbots, que promovem uma experiência fácil e dinâmica aos usuários, otimizando o tempo da equipe e do consumidor.
Tipo: Pago.
Idioma: Português.


Marketing Digital:

7. RD Station

Esta é uma plataforma completa para gerenciar e automatizar as ações de Marketing Digital. Ótimo para atrair visitantes para o site, transformá-los em oportunidades de negócio, fechar vendas e monitorar os resultados, elevando o nível de gestão de marketing digital da empresa.
Tipo: Gratuita para testar.
Idioma: Português, inglês.


8. MailChimp

O MailChimp é umas das ferramentas de disparo de e-mail marketing mais famosas e utilizadas no mercado. Com opções de automação, integrações diferenciadas e até mesmo a criação de anúncios para o Facebook, Instagram e Google, é um grande aliado para quem quer começar com o e-mail marketing, oferecendo uma interface simples e bem fácil de aprender.
Tipo: Gratuito até 2 mil nomes.
Idioma: Inglês.


Gestão:

9. Runrun.it

O Runrun.it é o software de gestão de projetos, tarefas e o fluxo de trabalho, com relatórios poderosos sobre prazos e custos dos projetos e desempenho das pessoas. Basta dar o “Play” em uma tarefa, que o sistema conta automaticamente as horas trabalhadas, pulando horários do almoço e descanso. É a forma mais fácil de obter dados e relatórios sobre a evolução dos projetos e a rentabilidade dos clientes, entre outros indicadores valiosos para a empresa.
Tipo: Gratuito para testar.
Idioma: Português, inglês.


10. Trello

O Trello é uma ótima maneira flexível e visual de organizar tudo, com quem quiser. É conhecido por ser uma ferramenta de gerenciamento de projetos em listas extremamente versáteis, podendo ser ajustada de acordo com as necessidades dos usuários. Ela pode ser utilizada por um indivíduo como também para trabalhos em equipe, melhorando a organização e o fluxo de tarefas.
Tipo: Gratuito.
Idioma: Português e inglês.

Inscreva-se em nossa newsletter
Quer alavancar caixa? Que tal começar pela caixa de entrada? Receba quinzenalmente um conteúdo especial para a sua empresa decolar!